JOÃO PESSOA TERÁ 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO NO CENTRO DE CONVENÇÕES

O 6º Festival de Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2016, no Centro de Convenções da Capital. O evento é voltado exclusivamente para profissionais do turismo e contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações. Na verdade, será uma grande vitrine que pretende mostrar João Pessoa e a Paraíba com todos os seus encantos para operadores de turismo do Brasil e do mundo.

Segundo os organizadores, o Festival do Turismo de João Pessoa está oferecendo hospedagem gratuita durante os dias do evento para os agentes convidados pelas operadoras parceiras. Este ano os agentes serão trazidos principalmente pelas operadoras Flytour, FRT, G7, Iberoservice, Masterop, MMT Gapnet e TREND.

Além da hospedagem, o evento também patrocina caravanas rodoviárias, vindas de vários lugares do Nordeste. O agente de viagem deve procurar as operadoras e solicitar a sua inscrição diretamente com uma delas.

A expectativa é de que todos os Estados da Federação marquem presença no Festival de Turismo de João Pessoa. Isso porque diversas ações estão sendo desenvolvidas prela organização do evento no sentido de divulgar o Festival em outras Regiões do país. Até o momento as inscrições do Festival JPA somam profissionais do turismo de 19 estados. Os maiores números de inscritos são de PE (15,63%), RN (5,90%) e BA (4,17%). ''Ainda vamos incluir no sistema os agentes de viagens convidados pelas operadoras parceiras, com isso, Alagoas e Sergipe também devem estar entre os estados com maior presença'', afirma Bruno Mesquita, diretor operacional do Festival JPA.

COMO FAZER AS INSCRIÇÕES

As inscrições para a 6ª edição do Festival estão abertas e poderão ser realizadas através do site oficial do evento (www.festivaljpa.com.br). São gratuitas até o dia 20 de outubro, após essa data custará 150 reais. O Festival JPA acontecerá durante os dias 21 e 22 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa.

Imagem: Divulgação/agendaparaiba.com