CODISMA abre inscrições para cursos de idiomas em João Pessoa

 

A Cooperativa Cultura Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para quase 200 turmas dos cursos de idiomas e preparatórios. Há vagas para todos os níveis, desde o iniciante até o avançado, nos oito idiomas que a Cooperativa oferece: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim, sendo este último a grande novidade da Codisma para o período 2016.2. Além dos tradicionais cursos de idiomas, é possível também se inscrever nos cursos preparatórios, tais como: proficiências em inglês, espanhol e francês, conversação, inglês para TOEFL, português para concurso, raciocínio lógico, matemática básica, dentre outros.

 

As matrículas estão sendo feitas, exclusivamente, na sede administrativa da Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário. Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar ainda documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas.

 

As aulas começam no dia 06 de agosto e serão ministradas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

 

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para 3244-2161/ 9933-2246. Pelo e-mail:codismapb@gmail.com . Ou acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br, ou curtindo a fanpage: www.facebook.com/codisma. E seguindo o twitter: @codismapb

 

Da Assessoria de Comunicação/CODISMA