CAMINHOS DO FRIO 2016

A programação completa do projeto Caminhos do Frio 2016 já foi divulgada pelos organizadores do evento.  A edição deste ano vai acontecer de 4 de julho a 4 de setembro. Artistas paraibanos estão entre as principais atrações do circuito, que envolve nove municípios do Brejo paraibano a partir do próximo dia 4. Entre as atrações estão Chico César, Renata Arruda, Beto Brito e Asssisão.

De acordo com a programação oficial, a primeira cidade a receber o projeto é Areia, que terá uma semana de festa com o tema “Frio, cachaça e arte”. Além de show de Mira Maya, do Sexteto Potiguar e a In The Mook Hard Blues, o evento terá feira de artesanato, praça de alimentação, lançamento de livros e discos e espetáculos de teatro e dança. O roteiro aproveita o clima frio da Serra da Borborema, localizada a uma altitude de 550m, com uma programação diversificada com música, teatro, gastronomia e trilhas ecológicas.

Depois de Areia, o 'Caminhos do Frio' segue para Pilões, de 11 a 17 de julho, sob o tema "Flores, cultura e arte". Na cidade, o evento conta com feira gastronômica, oficinas, apresentações de teatro, dança e quadrilhas juninas e caminhadas ecológicas. Na sequência, a cidade de Remígio recebe o projeto no período de 18 a 24 julho, quando será realizado o show dos cantores Chico César e Assisão.

Para encerrar o mês de Julho, a cidade de Solânea recebe o projeto entre os dias 25 e 31. O tema do evento é "Memorial de fé, arte e cultura". Entre as atividades, estão oficinas, apresentação de teatro de bonecos, mostra de cinema, sarau cultural, desfile de moda, workshop, exposições de artes plásticas e mostra de dança. Os shows começam na quinta-feira, 28 de julho, com a apresentação de Jackson Envenenado. No dia 29 de julho, haverá o show de Beauty Box e Renata Arruda. No sábado, 30 de julho, se apresentam Eduardo Araújo e Marina Elali.

Outros municípios recebem o roteiro “Caminhos de Frio” nos meses de Agosto e Setembro. Confira a programação completa: