“BRANCA DE NEVE" VOLTA AO TEATRO EDNALDO DO EGYPTO NESTE FIM DE SEMANA

 

Devido o sucesso de público, o espetáculo infantil “Branca de Neve - Um conto que veio do livro para o palco” continuará em cartaz no Teatro Ednaldo do Egypto (Rua Maria Rosa, 284 – Manaíra – João Pessoa-PB), por mais dois finais de semana. A peça será encenada nesses dias  03, 04, 10 e 11 de setembro, sempre às 17 horas, com direção e adaptação de Nelson Alexandre.

Era uma vez, há muito tempo, em um reino muito distante, vivia uma rainha, um rei, com seus servos e sua corte, a rainha adorava costurar, principalmente em dias de inverno, em um desses dias, ao lado de uma janela negra como ébano, seu lugar predileto, ao apreciar a neve, picou seu dedo com a agulha, gotas de sangue pingaram sobre a neve, o que a deixou admirada e a fez pensar, se tivesse uma filha, gostaria que fosse alva como a neve, lábios vermelhos, como uma rosa, cabelos negros como o ébano.

Não demorou muito e a rainha deu sua vida, ao nascimento de uma nova vida, a bela princesa com tais descrições desejadas, a qual seu pai deu o nome de Branca de Neve, como tanto sua mãe almejou, o rei resolveu casar-se novamente, pois queria que tivesse alguém a altura de sua antiga esposa e rainha, para ocupar o imenso vazio que seu reinado encontrava-se, pois não desejava que sua filha crescesse e sem uma boa orientação familiar, com o decorrer dos anos, Branca de Neve, ainda criança, seu pai veio a falecer, deixando a partir de agora os poderes e direitos sobre a pequenina garota, para sua madrasta, que passou a governar o reino sozinha... Eis o roteiros de “Branca de Neve - Um conto que veio do livro para o palco”.

Elenco:

Mariana Petite, Marcel Liberato, Aymê Vasconcelos, Sanzia Márcia, Miguel Reberth, Diogo Soares, Gorette Araújo, Edhy Santos, Jardson Állex

Técnica:

Execução de Sonoplastia: Leandro Gonçalves

Concepção e Execução de Maquiagem: O Grupo

Adereços: Geóstenys Melo

Músicas: Misael Batista e Fabiano Diniz

Sobre o Grupo

Arretado Produções Artísticas é um grupo de teatro que surgiu em Janeiro de 1998, em João Pessoa, Capital da Paraíba, tendo como foco principal o teatro infantil, com ações pedagógicas trabalhando o lúdico através da arte cênica em uma vivência social e cultural ao mesmo tempo. Apreciado por mais de 100.000 pessoas, que prestigiam seu repertório espetáculos de cunho educacional, infantil e adulto. Atuando também em seguimentos como: Campanhas Educativas e Publicitárias; Maquiagens Artísticas; Oficinas de Artes; Telegrama Animado; Produção Executiva de Espetáculos; Cerimonial e Animação de Festas; Espetáculo por Encomenda; Lançamentos de Livro, CD e DVD; Confraternizações; Festas Populares; Festivais; Criação e Produção de Cenários, Figurinos, Adereços para Teatro, Dança, Televisão, Cinema e Festas Temáticas.