Em novo clipe, Gretchen homenageia paraibano intérprete de 'Biuzinha Priqui'

O ator paraibano Adeilton Pereira Dias, famoso por interpretar a personagem Biuzinha Priqui, foi homenageado por Gretchen no clipe da música Usurpadora, gravada em parceria com o cantor e produtor Rody Martins.

A menção ao artista paraibano acontece apenas no fim do vídeo, lançado nessa segunda-feira (5), mas, em entrevista ao site Ego, Gretchen explicou que a alegria transmitida pela música também é uma referência a Adeilton.

“Eu era a inspiração dele. Ele me amava muito. A casinha dele era um tributo para mim, tinha fotos por toda a casa. Além de [a música] ser uma homenagem ao meu fã, que era muito importante para mim e para as pessoas da sua cidade, o clipe fala um pouco da minha carreira. Por isso, essa é uma música muito querida para mim”, disse Gretchen, à publicação.

Adeilton Pereira Dias morreu em 18 de agosto, cinco dias após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico. Enquanto ainda estava internado, o ator recebeu uma ligação de Gretchen. A artista também divulgou mensagem de apoio ao paraibano em uma rede social. O intérprete de Biuzinha Priqui teve, conforme sua vontade, cortejo fúnebre embalado por ‘Conga, Conga, Conga’, um dos principais sucessos de Gretchen. 

Do portalcorreio.com.br

www.youtube.com/watch?v=D_v8DXyUfOo

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!